17 NOV 2017
ESPORTES
Equipes de Promissão conquistam dois títulos e um vice-campeonato em Marília
Equipe SUB-14

19ª Copa Alcides Mattiuzzi de futsal regional conheceu seus campeões

As equipes promissenses representadas pela junção Adc-Renuka-Selt faturou os títulos das categorias sub-10 e sub-14. Na categoria sub-12 a equipe de Promissão se consagrou como vice-campeã.

No último domingo (12), com ótimo público no ginásio do Yara Clube de Marília, foram conhecidos os campeões da 19ª Copa Alcides Mattiuzzi de Futsal Regional, onde tivemos 21 gols marcados nas finais das categorias sub-10, 12 e sub-14, uma média de 7 gols por jogo.

A Adc-Renuka-Selt levou a melhor em duas categorias, na sub-10, com placar de 6 a 2, (5 a 0 na 1ª etapa) com destaque para o goleiro Lucas que além de fazer belas defesas, jogando como goleiro linha, fez quatro gols e pela categoria sub-14, com vitória por 4 a 1, destaque para Emerson que fez dois gols e para o goleiro Gui que fechou o gol.

Na categoria sub-14, Guilherme Bizzi da Adc-Renuka-Selt foi o artilheiro com 18 gols e Gui, também da Adc foi o goleiro menos vazado com apenas oito gols sofridos.

“Grandes conquistas das equipes de Promissão, representando novamente nossa cidade e conquistando resultados expressivos, o esporte é um grande parceiro na formação de nossas crianças e adolescentes” afirmou o Prefeito Dr. Artur.