24/11/2017 às 13:13:00
› Polícia Militar e Prefeitura de Promissão realizam Operação na Praça João XXIII

Polícia Militar e Prefeitura de Promissão realizam importante operação na Praça João XXIII. Os Policiais juntamente com a equipe técnica da Assistência Social de Promissão abordaram e encaminharam os moradores de rua que ficavam na praça para atendimento.

Essa ação foi realizada tendo em vista o aumento de furtos e da sensação de insegurança que os moradores da região e proximidades tinham.

A cidade de Promissão ampliou nesse ano a Atividade Delegada e segundo o Prefeito Dr. Artur "mais ações como a de hoje serão realizadas, queremos uma cidade cada vez mais segura para a população e não vamos parar até fazermos Promissão a cidade que todos nós queremos”.