24/11/2017 às 13:38:00
Praça 1° de Maio recebe Alameda para embarque e desembarque de alunos

Durante a quinta feira (23), o Prefeito Dr. Artur, acompanhado do Vereador Edison Amigão, compareceu a Praça 1º de Maio para vistoriar as obras que estão sendo realizadas para o embarque e desembarque de alunos da Escola Estadual Profº Miguel Couto.

A Praça irá receber uma Alameda para que os alunos mantenham a integridade física preservada, visto que o embarque e desembarque eram realizados na Rua São Paulo, uma via que por fazer parte do centro da cidade, encontra-se muito movimentada durante o horário em que os alunos são levados e buscados. A rua precisava ser bloqueada todos os dias.

“Esta obra será fundamental para a melhoria no fluxo de trânsito no horário de pico e principalmente para garantir a segurança dos alunos” comentou o Prefeito Dr. Artur.