01 DEZ 2017
ESPORTES
Equipes de Promissão vencem jogos em comemoração ao aniversário do município

Um dos eventos organizados para os festejos de 94 anos de aniversário de nossa cidade foi o jogo de másters que aconteceu na última terça (28). Os jogos aconteceram no estádio Municipal Verano Piromali.

O evento que teve como preliminar a equipe sub-10 do município enfrentando e vencendo por 3 a 1 o time sub-10 da cidade de Lins. O jogo principal teve como protagonistas a equipe de másters de Promissão que encarou a seleção de másters da Associação Esportiva Araçatuba (A.E.A), a equipe do nosso município triunfou por 3x0.

“Grandes jogos que celebraram o aniversário de nossa cidade e também as práticas esportivas, fico ainda mais feliz já que as duas equipes promissenses venceram, foi uma festa muito legal” comentou o Prefeito Dr. Artur.