04/12/2017 às 13:37:00
Promissão celebra seus 94 anos

Em belíssimo evento realizado na Praça IX de Julho, Promissão comemorou seus 94 anos de história. A celebração aconteceu no dia (28), terça feira, véspera do aniversário oficial. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal para oferecer entretenimento aos munícipes.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, Prefeito Municipal Dr. Artur, Vice-Prefeito Zé Higor, Primeira Dama Andrea Novaes, secretariado, vereadores, polícia militar, TG 02-050 e demais grupos de apoio da comunidade.

Dentre as atrações destacaram-se o desfile de carros antigos, apresentação da Banda Marcial e outras apresentações musicais e o show que encerrou a festa com o cantor Tato Garcia. O evento teve presença de grande público e foi um sucesso.

“Foi com muita felicidade que comemoramos o aniversário de Promissão, preparamos uma festa muito bonita para abraçar e receber a população nesta data especial, agradeço a todos que compareceram e peço para que continuem apostando e confiando em nosso trabalho” comentou o Prefeito Dr. Artur.