12 DEZ 2017
Promissão faz parte do programa Cidades Digitais

Promissão fara parte em do programa do Governo Federal, Cidades Digitais. O programa foi desenvolvido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. A implantação do projeto garante as cidades uma rede de fibra óptica com internet de alta capacidade que interliga órgãos públicos e oferece pontos de acesso gratuito à população.

O município deve cumprir 14 etapas para que o projeto esteja em pleno funcionamento, Promissão já concluiu as quatro primeiras. Após a conclusão da 6ª, o município terá a Rede Cidades Digitais em plena operação. Nos municípios já contemplados, o foco do programa é facilitar o acesso da população aos serviços de educação, saúde e segurança.

“A conclusão deste projeto significa um grande passo tecnológico para a nossa cidade, conseguiremos aperfeiçoar todas as funções que dependem da internet nos órgãos públicos, além de contribuir para o desenvolvimento da educação nas escolas do município” comentou o Prefeito Dr. Artur.