14 DEZ 2017
Promissenses são destaques no Estadual de Atletismo

Atletas promissenses chegam a final do Campeonato Estadual Pró-Atletismo e conquistam medalhas para nossa cidade. O campeonato está ocorrendo na cidade de Votorantin e conta com mais de 800 atletas.

Os talentos de nosso município, Gabriel da Silva Naitkze e Euller Fabiano da Silva Leite, conquistaram prata e bronze respectivamente. Os resultados foram obtidos na prova mais tradicional do atletismo, os 100 metros rasos. Promissão ainda competirá amanhã no arremesso de peso e no revezamento 4x100.

“Mais uma vez atletas de nossa cidade apresentando ótimos resultados, parabenizo pelas glórias alcançadas e torço para aqueles que ainda competirão para que também alcancem bons resultados” comentou o Prefeito Dr. Artur.