15/12/2017 às 11:01:00
Ponte da Areia Branca receberá melhorias

Na última semana, a Prefeitura recebeu a informação de que a ponte que cruza o rio na Areia Branca estaria caindo, esta que era feita de madeira. A Secretaria de Obras foi até o local e verificou que realmente necessitava de melhorias.

Após um estudo e projeto realizado, a ponte passará por melhorias e receberá uma tubulação de concreto para aumentar sua durabilidade e melhorar o escoamento de água que passa debaixo da ponte. Todas as melhorias serão feitas com recursos próprios.

“Desde o início do ano temos feito correções e melhorias nas estradas rurais, esta obra é mais uma etapa de continuidade em nosso trabalho, todo o dinheiro empregado adotando nossa política de responsabilidade” afirmou o Prefeito Dr. Artur.