15/12/2017 às 11:04:00
› Prefeito Dr. Artur visita São Paulo para viabilizar projetos

Durante a semana, o Prefeito Dr. Artur esteve em São Paulo para se encontrar com o Vice-Governador do estado, Márcio França, e viabilizar emendas para o município. A visita também serviu para o encontro com o Coordenador de Esportes do estado, Jaime Ferreira e o Deputado Estadual, Campos Machado.

A visita ao Coordenador de Esportes serviu para a assinatura do convênio da nova pista de Skate que será construída na cidade. O encontro com Campos Machado serviu para apresentar uma solicitação de verbas para a reforma do prédio da Banda Marcial de Promissão e anexo ao da Comunidade Negra, junto à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo. O Deputado se mostrou animado com o projeto e disposto a ajudar.

“Creio que essas visitas são importantes para viabilizar novas conquistas para o município, conseguimos concretizar uma e apresentar projetos para outras tantas, tenho plena certeza que no próximo ano colheremos ainda mais sucessos” comentou o Prefeito Dr. Artur.