15/12/2017 às 12:08:00
Prefeito Dr. Artur participa de evento do FDE com Presidente João Cury

Na última quinta (14), o Prefeito Dr. Artur fez parte da mesa diretora em um evento na cidade de Guaiçara. O evento foi realizado para celebrar o repasse de verbas da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) para o município vizinho.

No evento, o Prefeito teve a oportunidade de reencontrar o Presidente do FDE, João Cury Neto, ele que já havia liberado um total de R$253.656,11 em recursos para reformas nas escolas estaduais de Promissão. O Prefeito aproveitou para agradecer o Presidente do FDE e dialogar sobre propostas de novos projetos de investimento em Promissão.

“É sempre muito produtivo encontrar o João Cury, ele que tem dado muita atenção às causas de nosso município e vem construindo uma parceria conosco, tive a oportunidade de agradecer as verbas liberadas e também mostrar os novos projetos para o próximo ano, tenho certeza que essa pareceria renderá bons frutos no futuro próximo” afirmou o Prefeito Dr. Artur.