20/12/2017 às 13:44:00
Prefeito Dr. Artur realiza entrega das autorizações de escritura pública do Vale da Esperança

Na última terça (19), no Anfiteatro Municipal, a Prefeitura de Promissão entregou a autorização para emissão da escritura pública dos lotes do Jardim vale da Esperança, foram entregues 216 autorizações.

A entrega das autorizações sana em parte uma demanda que há muito tempo preocupava aquela população. A Prefeitura espera finalizar a as entregas no próximo ano, assim terminará de atender o restante dos habitantes que receberam os lotes.

“Esse trabalho foi de grande importância para garantir o direito de propriedade aos moradores que ali residem com certeza os que já receberam as autorizações terão um fim de ano muito mais feliz, prometo empenho para terminar as próximas entregas no próximo ano” afirmou o Prefeito Dr. Artur.