22/12/2017 às 11:28:00
› Prefeito Dr. Artur conquista casas populares e academia ao ar livre

Na última quinta (21), o Prefeito Dr. Artur estevem em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes e assinou dois convênios com o Governo do Estado. Um dos convênios é a autorização para a construção de 86 casas populares o outro é para a instalação de uma academia ao livre no Jardim Bela Vista.

Mesmo com o fim do ano estando próximo, duas conquistas foram adquiridas para o município. As casas populares demandam certo tramite e necessitam de um pouco mais de tempo para serem realizadas, a academia ao ar livre será um beneficio muito mais rápido para ser instalado e trará qualidade de vida à todos aqueles que utilizarem .

“Todo esforço é recompensado e essa conquista no fim do ano é um presente para todos os habitantes de Promissão, isso comprova o comprometimento de nossa gestão, sempre pensando no bem da população” afirmou o Prefeito Dr. Artur.