22 JAN 2018
ASS. SOCIAL
Requerimentos para o auxílio transporte

Nesta semana, começam as inscrições para o recebimento de auxilio transporte para os estudantes que viajam e necessitam do benefício. O prazo de inscrições se estenderá até o dia dois de fevereiro.

A entrega dos documentos deverá ser feita na Assistência Social, Rua Dante Rochi, nº 7, centro. O horário de funcionamento é das 08h às 17, de segunda a sexta. A lista de documentos e o formulário de requerimento estão nesta página. O cadastro deverá ser atualizado à cada dois meses, haja vista que alguns alunos terminam o curso durante o ano e outros acabam desistindo.

Dúvidas frequentes:

Documento de identificação pode ser C.N.H.?

Sim. Qualquer documento oficial de identificação com foto será aceito.

Documento de instituição de ensino pode ser comprovante de pagamento de mensalidade ou matrícula?

Não, pois o aluno precisa comprovar os dias em que frequentará as aulas.

Pais ou irmãos podem entregar meus documentos?

Sim. Qualquer parente de primeiro grau poderá realizar a entrega.

Quem já estava cursando algum curso que se enquadra na nova lei, perderá o benefício?

Não, os alunos que já estavam recebendo o benefício não perderão.

Todos devem entregar a documentação para regularização durante o prazo, caso não seja realizado, perderá o benefício referente ao próximo mês.

Vale lembrar que para solicitar o auxílio o estudante precisa estar dentro dos padrões da nova lei. A lei e o decreto encontram-se disponíveis nos links: https://goo.gl/LGa2dg https://goo.gl/kZYyfH