31/01/2018 às 10:00:00
2ª Missa dos Motociclistas foi um sucesso

No último domingo (28), foi realizada a 2ª Missa dos Motociclistas, está que foi realizada na Igreja Cristo Rei, localizada no bairro do Gonzaga, pelo Padre Marcos. A celebração contou com a presença de cerca de 150 motos e 300 pessoas.

O evento foi organizado pelo Delegado, Dr. Orildo Nogueira, ele que cultiva o hobby de motociclismo por mais de 20 anos. O Prefeito Dr. Artur forneceu apoio ao evento e a Polícia militar também enviou viaturas da ROCAM para realizar a segurança dos presentes.

A segunda edição foi realizada em vista do sucesso da primeira que foi organizada no ano passado em setembro. Os presentes puderam se servir de salgados, pastéis e refrigerantes, vendidos com renda revertida para a Igreja Cristo Rei.

O organizador, Dr. Orildo, afirmou que estiveram presentes motociclistas de Ibitinga, Araçatuba, Birigui, Penápolis, Lins, Cafelândia, Guarantã e Guararapes, além dos de Promissão. Os motociclistas tiveram suas motos e seus capacetes abençoados pelo Padre Marcos e após a missa iniciaram a confraternização.