01/02/2018 às 14:15:00
Promissão recebe chefe de gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

O Prefeito Dr. Artur recebeu hoje o chefe de gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo Sergio Murilo e o assessor da Secretaria Arnaldo Ribeiro. Também estiveram presentes na reunião Secretário de Obras Clécio Vedoato, Presidente da COOPREN Carlinhos Sponton e o Diretor da Usina Diana, José Roberto “Tota”.

A visita foi um pedido do Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, para conhecer os programas de agricultura familiar e falar sobre o desenvolvimento dessas áreas no município. Haja vista que Promissão realiza muitos projetos na área em parceria com o estado.

Feliz com a visita o Prefeito Dr. Artur comentou “Receber o Subsecretário é algo gratificante para nós, mostra a união e confiança no trabalho que estamos realizando em nosso munícipio, continuaremos trabalhando juntos e com enorme transparência para conseguir ainda mais recursos para a cidade”.