01/02/2018 às 14:23:00
Promissão recebe Deputado do PV

Prefeitura de Promissão recebe 200 mil de Deputado do PV

Na última terça (30), o Deputado Estadual Reinaldo Alguz esteve no gabinete do Prefeito Dr. Artur para falar sobre a emenda que o Deputado Federal Evandro Gussi destinou para o município, no valor de R$ 200 mil, para custeio de melhorias na saúde.

No encontro também estiveram presentes o Vice- Prefeito José Higor, o Vereador Paulinho Fabiano, Vereador Ademir, o Preside do PV em Promissão, Ademir Dias, grande parte da Executiva, o ex-Prefeito Geraldo Chaves Barbosa e alguns membros da comunidade.

O Deputado conseguiu a liberação de recursos através de solicitação enviada pelo Prefeito. Também foram apresentados projetos de diversas áreas para que ele pudesse analisar possíveis futuras liberações de recursos.

“É importante manter a proximidade com os Deputados Estaduais, foi gratificante receber em nossa cidade o Reinaldo Alguz, agradeço o empenho com que vem trabalhando para o desenvolvimento de nossa região e um agradecimento maior ao valor destinado a nossa cidade, continuarei trabalhando próximo aos governos Estadual e Federal para que nossa cidade continue em crescimento e desenvolvimento constante” declarou o Prefeito Dr. Artur.