06/02/2018 às 11:31:00
Prefeito recebe médicos cubanos do programa Mais Médicos

Atualmente, Promissão conta com sete médicos de origem cubana que fazem parte do programa “Mais Médicos”. O Prefeito Dr. Artur recebeu todos em seu gabinete juntamente com o Secretário de Saúde do município, Tiago Castro.

Os médicos Gieicer Antunez Cedeno, Janier Diaz, Maria Izabel, José Luis Duarte, Leticia Baldemira Morales, Maria Gertrudis e Dairis Calunga, foram todos recebedidos para um bate-papo sobre a carreira e suas experiências médicas. Alguns já participaram de outros programas na Venezuela e na Argélia. Todos eles possuem especializações na área.

O Prefeito Dr. Artur disse algumas palavras sobre o encontro “Eu pedi pessoalmente para o Secretário de Saúde, Tiago castro, para receber os profissionais do programa, tivemos uma conversa produtiva e que aumentou ainda mais minha confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido em nosso município”.