06/02/2018 às 12:02:00
Atletas Promissenses passam por período de testes no Desportivo Brasil

Três garotos de Promissão e que fazem parte do projeto “Bom de Bola Bom na Escola” estão participando de uma semana de avaliações no Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Atualmente o clube brasileiro faz uma parceria com o Shandong Luneng da China, o trabalho que está sendo feito é de intercâmbio de atletas.

Os atletas Willian (meia esquerda), Mateus (lateral direito) e Marcelo Júnior (atacante), foram levados pelo professor Cafu e pelo Secretário de Esportes Lazer e Turismo, Roger da Cunha. No Clube eles foram recebidos Alan (captador de atletas), professor Walter Mafei (supervisor técnico de futebol) e “Esquerdinha” (ex- jogador do São Paulo).

“Fico feliz em saber que atletas de nossa cidade continuam se destacando e alçando voos mais altos em suas carreiras, os trabalhos realizados pelo Secretário vêm dando resultado e as expectativas estão se realizando, torço para que atletas e grandes cidadãos sejam formados em nossa sociedade” comentou o Prefeito Dr. Artur.