09/02/2018 às 11:49:00
CEMEI Reino Encantado é reinaugurado

Ontem (08) foi reinaugurada a CEMEI “Reino Encantado”, essa que está localizada na Avenida Adauto de Oliveira Serra, s/nº. A escola da rede municipal de ensino passou por uma reforma onde foram feitas melhorias em sua infraestrutura (nova pintura, novos equipamentos e etc...) e estrutura (novas salas, novos portões e etc...).

O evento foi presidido pelo Prefeito Dr. Artur juntamente com a Secretária da Educação, Daniela Augustinho. A reinauguração também contou com a presença do Vice-Prefeito Zé Higor, integrantes do secretariado municipal, vereadores, professoras e demais munícipes.
Inicialmente EMEI “Reino Encantado”, a escola foi inaugurada em 29 de novembro de 1990 e atendia crianças da pré-escola do Bairro Nosso Teto, cerca de 60 crianças, entre o período da manhã e da tarde. Após a reinauguração a escola espera receber 105 alunos, entre o Maternal I e II e 1ª e 2ª Etapa, e também contará com um berçário.

O Prefeito Dr. Artur que esteve presente no evento comentou “Fico feliz em entregar a escola com a reforma concluída, as famílias de nossa cidade merecem o melhor em todas as áreas da gestão pública e me sinto confortável em dizer que esta reforma oferecerá as melhores condições de ensino para a comunidade, continuarei me empenhando para todos os serviços oferecidos sejam da mais alta qualidade”.