09/02/2018 às 11:54:00
COOPREN realiza reunião com autoridades

Está sendo realizada em Promissão, na câmara municipal a reunião da Cooperativa Regional Dos Produtores do Noroeste do Estado de São Paulo (COOPREN). Está presente o Prefeito Dr. Artur, a Secretaria de Agricultura, Gisele Murari, Coordenador do ITESP, Edson Pereira e o Superintendente Adjunto, Edson Fernandes.

O evento tem por objetivo discutir e apresentar projetos que tragam melhorias para a agricultura familiar do município. O município tem uma grande parcela de agricultores e sediar reuniões como essas são de grande valia para o desenvolvimento econômico da cidade.

“É importante fazer parte e acompanhar de perto quais os projetos estão sendo desenvolvidos e elaborar novas ideias para que novas alternativas sejam implantadas, continuaremos trabalhando para que o trabalho do agricultor seja cada vez mais reconhecido e recompensado, quero acrescentar que o trabalho de manutenção nas estradas rurais já foi retomado” comentou o prefeito Dr. Artur.