22 FEV 2018
Promissão recebe comitiva de estudantes japoneses

Uma comitiva de estudantes japoneses realizou uma visita à Promissão, ontem (21). Os jovens conheceram a Igreja do Gonzaga, o cemitério municipal e a Praça Shuey Uetsuka. Está visita também faz parte das comemorações do centenário da colonização japonesa em Promissão.

A comitiva foi recebida pelo Prefeito Dr. Artur, a Primeira Dama, Andréa Novaes Franco, o Presidente da Associação para as Comemorações dos 110 anos da imigração Japonesa no Brasil e 100 anos da Colonização Japonesa no Brasil, Fábio Maeda, Presidente da Nippaku Bunka Taiiku Kyoukai, Takenobu Okaji, o Presidente da Associação Cultural Esportiva Nikkei de Promissão, Dr. Daniel Massahiro Yoshida, membros do secretariado municipal e demais munícipes.

Foi apresentado aos estudantes, o que Promissão já realizou para celebrar as festividades, e as ações que ainda serão realizadas, como a festa em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa e os 100 anos da Colonização Japonesa. Ao fim das apresentações houve um coffee break.

“É orgulho receber estes estudantes em nossa cidade, eles puderam conhecer um pouco da cultura de seu povo em outro país, e apesar da barreira da língua, nós pudemos conversar e trocar algumas experiências culturais” afirmou o Prefeito Dr. Artur.