23 FEV 2018
Promissão terá Show de Talentos

No dia 29 de março acontecerá o evento “Revele seu Talento”, as pessoas do município poderão participar e realizar manifestações artísticas de qualquer tipo, em uma apresentação aberta ao público.

Para participar a pessoa deve realizar sua inscrição na Casa da Cultura, Avenida Francisco Gimenes, 1044. O evento não possui limitação de idade e nem de vagas para inscritos, as inscrições devem ser feitas do dia 26 de fevereiro ao dia 10 de março. Para mais informações 3541-1556.

O Prefeito Dr. Artur parabenizou o desenvolvimento do evento “É algo que abre as portas para o surgimento de novos talentos em nossa cidade, uma oportunidade como essa pode prestigiar o surgimento de um grande artista, com toda certeza estarei presente para acompanhar”.