27/02/2018 às 15:22:00
Prefeitura de Promissão conquista Ônibus Escolar

A Prefeitura de Promissão conquistou um novo Ônibus Escolar de modelo “ORE3”, à conquista se concretizou através de um pedido feito pelo Prefeito Dr. Artur para que o Deputado Federal Rodrigo Garcia intercedesse junto ao Ministério da Educação/Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

O veículo novo será entregue em um prazo de 60 dias, e será colocado prontamente para utilização em benefício do município. Segundo o site da fabricante, o modelo adquirido conta com capacidade para 59 crianças.

“Me sinto feliz em saber que meu pedido foi atendido, a chegada deste veículo irá nos ajudar ainda mais com a logística e planejamento no transporte de nosso município, quero deixar meu agradecimento ao Deputado Federal Rodrigo Garcia que contribuiu muito para essa conquista” comentou o Prefeito Dr. Artur.