07/03/2018 às 10:06:00
Prefeito e Secretários visitam obras da Quadra Maria Cristina Schimidt

Na última segunda-feira (5), o Prefeito Dr. Artur junto com o Secretário de Obras, Clécio Vedoatto, Secretário da Fazenda, Chico Cardin e o Secretário de Esportes Lazer e Turismo, Roger da Cunha, visitaram as obras da Quadra Municipal Maria Cristina Schimidt. A visita foi realizada para o acompanhamento da reforma que está sendo realizada no local.

As obras estruturais que estão sendo realizadas no ginásio estão sendo feitas com recursos próprios e estão sendo feitas visando atender um pedido dos munícipes que utilizam o espaço com frequência. Já que as obras estão em andamento, o fim deve ser breve.

“Vim acompanhar as obras juntamente com os secretários para analisar as reformas e definir outras mudanças que serão feitas, tudo está sendo feito para atender os usuários com qualidade” afirmou o Prefeito Dr. Artur.