08/03/2018 às 11:49:00
Prefeitura celebra Dia Internacional da Mulher

Hoje é celebrado o Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março é uma referência mundial para todas as mulheres de nossa sociedade. A data simboliza todas as conquistas sociais, políticas e econômicas e faz parte inclusive do calendário da Organização das Nações unidas.

Como forma de homenagear e engrandecer o papel de todas as mulheres em nossa sociedade, a prefeitura de Promissão desenvolveu diversas ações para celebrar está data: a palestra “As Leis Universais da Mulher Maravilha”, Dia da Mulher da saúde e o evento Mulher Total. Todas as atividades são gratuitas e abertas a todas as mulheres do município.

“É importante que as mulheres sejam reconhecidas todos os dias e não somente em datas comemorativas, todas essas lutas por liberdade e igualdade, formam a cada dia uma sociedade mais justa, é sempre importante pensar que uma sociedade que não conhece sua história tende a repeti-la e por isso parabenizo todas as mulheres de nosso município” afirmou o Prefeito Dr. Artur.