13/03/2018 às 09:06:00
Prefeito Dr. Artur recebe assessor de Deputada em seu gabinete

O Prefeito Dr. Artur recebeu em seu gabinete no dia de hoje, o cidadão Luiz Sinatra, “Doceiro”, que enviou uma solicitação de emenda parlamentar para a Deputada Federal, Keiko Ota. A solicitação foi atendida e o município recebeu o valor total de R$100.000,00 (cem mil reais) para custeio na área da saúde do nosso município.

Além de Luiz Sinatra, o assessor da Deputada, Paulo Cesar Nunes Anzai, esteve presente e foi quem oficializou a liberação da emenda. A Deputada Federal, Keiko Ota, é uma das representantes de nossa região na câmara dos Deputados.

“Sem dúvida receber uma notícia como essa me traz muita felicidade, agradeço ao Luiz Sinatra que fez a solicitação, o assessor, Paulo Anzai e a Deputada Federal, Keiko Ota, quem liberou a emenda que servirá de grande auxílio para nossa cidade” comentou o Prefeito Dr. Artur.