16 MAR 2018
EDUCAÇÃO
Prefeitura realiza entrega de Kits Escolares para alunos do Ensino Fundamental I

Hoje, o Prefeito Dr. Artur e a Secretária de Educação, Daniela Augustinho, realizaram a entrega dos Kits Escolares que foram adquiridos através da ata do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação). Os Kits foram entregues nas escolas de Ensino Fundamental I.

Pensando em facilitar e proporcionar comodidade aos alunos, o kit ficará na própria escola e não precisará ser levado e trazido todos os dias. Ao todo, foram adquiridos 1831 kits para o Ensino Fundamental I e mais 1177 kits serão entregues para o Ensino Infantil, na próxima semana, sendo investido um total de R$88.278,30. Os kits do Ensino Fundamental I contêm:

• Caderno brochurão-4 unidades;
  • Caderno de desenho-1 unidade;
  • Régua de 30 cm-1 unidade;
  • Lápis de cor grande (12 cores)-2 caixas;
  • Lápis grafite-8 unidades;
  • Caneta esferográfica azul-4 unidades;
  • Apontador com depósito-2 unidades;
  • Borracha branca-3 unidades;
  • Tubo de cola branca-2 unidades;
  • Giz de cera grande (12 cores)-2 caixas;
  • Guache (12 cores)-2 caixas.

“Conseguimos atender 100% da rede municipal de ensino, com o material que já foi e que será entregue, o FDE contribuiu para a realização deste objetivo e nossos alunos terão mantidas as condições de aprendizado para desenvolver todas as atividades realizadas em sala de aula” afirmou o Prefeito Dr. Artur.