26 MAR 2018
Prefeito acompanha obras da futura Pista de Skate

O Prefeito Dr. Artur estevem acompanhando as obras da nova Pista de Skate na companhia do Secretário de Obras, Clécio Marcos Vedoatto. A visita aconteceu na última sexta-feira (23) e a obra faz parte do cronograma que a Prefeitura deve seguir para o início efetivo da obra.

A pista ficará localizada na Avenida Silvano Faria, sem número, no local onde era a antiga quadra de tênis. A construção da pista de skate faz parte do programa estadual “100% Esporte para Todos” que beneficia as cidades com espaços para práticas esportivas.

“Estamos trabalhando para que a pista fique pronta o mais rápido possível, criando assim mais uma praça para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade, lembrando que o Skate entrará no quadro de modalidade dos Jogos Olímpicos já em 2020, em Tóquio” afirmou o Prefeito Dr. Artur.