26 MAR 2018
Prédio da Legião Mirim recebe nome em homenagem ao “Barbosa da Mirim”

Foi realizada no último domingo (25), a homenagem que nomeou a sede da Legião Mirim como: José Aparecido Barbosa, popularmente conhecido com “Barbosa da Mirim”. O prédio que está localizado na Avenida José Orlando Pereira, 296.

A homenagem foi idealizada pelo atual presidente da Legião, Carlos Roberto Emilio Costa, e foi endossada pelo Prefeito Dr. Artur, que esteve presente no descerramento, junto da Primeira-Dama, Andrea Novaes. Outas autoridades também estiveram presentes no evento.

“Quando fui procurado pelo Carlos para a realização da homenagem resolvi atender de prontidão, visto que o Barbosa foi muito importante para a Legião Mirim e a nomeação do prédio é uma forma de retribuir o empenho empregado ao longo dos anos” afirmou o Prefeito Dr. Artur.