06 ABR 2018
ESPORTES
Prefeitura organiza passeio ciclístico em comemoração ao 1º de Maio

A Prefeitura de Promissão através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo preparou um passeio ciclístico para incentivar o esporte e o bem estar nas comemorações do dia do trabalho.

O passeio terá início às 9 horas da manhã e a saída será do recinto de rodeio. O trajeto seguirá pela Rua Gentil Moreira, Avenida Rio Grande, contorna a Praça 1º de Maio, Avenida Pedro de Toledo e a chegada será na Praça IX de Julho.

Na chegada haverá brinquedos, pipoca e algodão doce para as crianças. “Sempre nos preocupamos em criar eventos que estimulem as praticas esportivas e o bem estar social, o passeio é uma forma de comemorarmos o feriado e beneficiar a saúde, participem e tragam seus filhos” afirmou o Prefeito Dr. Artur.