06/04/2018 às 13:24:00
Prefeito Dr. Artur assina autorização para início das obras na Escola Donda

O Prefeito Dr. Artur conseguiu na quarta-feira (4) a autorização para as obras na Escola Estadual Orlando Dona. Ele foi recebido pelo Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, na Secretaria Estadual de Educação. A visita contou com a assinatura para o início das obras.

Nas obras que serão feitas, serão investidos R$134.000,00 (cento e trinta e quatro mil), verba destinada pelo Governo Estadual através da Secretaria de Educação. As melhorias serão de caráter estrutural e infraestrutural.

“Sempre me mantenho alinhado e próximo ao Governo Estadual, agradeço ao Presidente do FDE, João Cury, que está sempre nos auxiliando e contribuindo para que consigamos melhorias nas escolas estaduais, torço para que a obra se inicie e se conclua o mais rápido possível” comentou o Prefeito Dr. Artur.