06/04/2018 às 13:54:00
Prefeito Dr. Artur realiza assinatura para novo empreendimento do CDHU

Na última quarta-feira (4), o Prefeito Dr. Artur estevem em um evento no Palácio dos Bandeirantes, na capital do estado, para assinar a autorização para o início de processo de contratação com vistas à execução de obras e serviços de engenharia para realização de empreendimento com 86 novas moradias.

Durant o evento o Prefeito se encontrou com o Governador, Geraldo Alckmin, o Secretário Estadual de Habitação, Nelson Baeta Neves Filho e o Diretor Presidente do CDHU, Nédio Henrique Roselli Filho. A cerimônia foi uma ação entre a Secretaria Estadual de Habitação e o CDHU.

“Mais uma grande conquista para nossa gestão, essas novas moradias que serão construídas trarão um grande benefício para as famílias que serão atendidas, agradeço ao Governador Geraldo Alckmin ao Secretário Estadual de Habitação, Nelson Baeta Neves Filho, que nos auxiliaram para atender os anseios da população” afirmou o Prefeito Dr. Artur.