10/04/2018 às 12:35:00
Equipe de Kickboxing promissense fatura diversas medalhas no Campeonato Paulista

No último final de semana, nos dias sete e oito, a Equipe Thiago Vianna de Kickboxing representada pelo professor Edvaldo Pedro, participou do Campeonato Paulista da modalidade, na cidade de Cubatão.

O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing e contou com três ringues oficiais que receberão equipes de todo o Estado de São Paulo. Cerca de 200 lutas foram realizadas durante todos os dias de competição.

Os atletas de Promissão obtiveram os seguintes resultados: Rafaela Nascimento, Ouro, Point-Fight, 11 anos; José Heitor Zanutto, Ouro, Point-Fight, 13 anos; Wellington Ribeiro, Ouro, Kick-Light, 21 anos; Damião Inocêncio, Prata, Kick-Light, 20 anos; Juliano Barbosa, Bronze, Low-Kicks, 22 anos e Pedro Henrique, quarto lugar, Kick-Light, 19 anos.

“É muito bom ver que o esporte apresenta resultados nas mais variadas competições e modalidades, mostra a variedade de praticas que existe em nossa cidade, torço por todos aqueles que representam a nossa cidade e parabenizo-os pelos resultados alcançados” afirmou o Prefeito Dr. Artur.