16/04/2018 às 15:53:00
Prefeito Dr. Artur dá continuidade ao convênio com ETEC

Hoje o Prefeito Dr. Artur recebeu em seu gabinete o Diretor da ETEC de Cafelândia, Antônio Carlos Ottoboni de Oliveira e a Diretora de Ensino Superior, Susane Dias, para a assinatura da manutenção do convênio do curso Técnico de Agronegócio.

Assinatura celebra o Convênio de cooperação técnico-educacional entre Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e o Município de Promissão. O curso é oferecido na FAMUP, no período noturno. As inscrições para o Vestibulinho se iniciam no próximo dia 24 e se estenderão até o dia 25 de maio e devem ser feitas pelo site do Centro Paula Souza. (www.vestibulinhoetec.com.br)

“É uma ótima notícia dar continuidade à este projeto, nós continuaremos com mais uma opção para os promissenses que queiram dar continuidade em seus estudos, a educação é o caminho para o sucesso na vida profissional, torço para que o projeto tenha ainda mais continuidade e os estudantes colham ainda mais frutos” afirmou o Prefeito Dr. Artur.