20 ABR 2018
OBRAS
Prefeito Dr. Artur tem reunião com agricultores para conversar sobre início do Programa Melhor Caminho.

O Prefeito Dr. Artur junto com o Secretário de Obras, Clécio Vedoato, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Gisele Murari, estiveram com os membros da CODASP e os proprietários das áreas por onde passa a estrada Vicinal Yoshiharu Kameoka. Todos estiveram reunidos para esclarecimentos sobre a adequação na vicinal.

A obra será feita com recursos de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e o município, através do programa Melhor Caminho, que beneficiou o município com um total de R$909.929,57 e serão recuperados 6,5 km de estradas rurais nesta obra. O projeto conta com diversas benfeitorias, como: Terraplanagem, construção de lombadas de terra, construção de aterros e instalação de tubulação para escoamento de águas pluviais.

Um total de nove bairros será beneficiado pela obra, sendo eles: Matão de Cima, Matão de Baixo, Rio Feio, Pau d´alho, Antinha, Barreiro, Areia Branca, Barro Branco e Barra Mansa. Toda a área é dividida em 95 proprietários.

“É importante que estejamos juntos dos donos das propriedades para esclarecermos qualquer dúvida que possa surgir e falarmos sobre todas as benfeitorias que serão feitas nos 6,5 km que serão readequados, agradeço ao Governo Estadual por nos proporcionar mais uma melhoria para o município” afirmou o Prefeito Dr. Artur.