04 MAI 2018
Novo recape é iniciado em Promissão

Diversas ruas de promissão receberão recape asfáltico, a obra foi iniciada na última quinta (03) e atenderá os locais mais críticos. O total de pavimentação será de 15.259,49m². E o valor total investido é de R$338.850,45, definido através de licitação. O montante foi concedido pelo Governo Estadual, e, foi um pedido do Prefeito Dr. Artur direto ao agora, ex-governador, Geraldo Alckmin.

A relação das ruas e avenidas que receberão a nova manta asfáltica é a seguinte:

• Av: Washington Luiz – 1º Trecho - Centro (Entre R: Olívio Pereira Ramos e R: Sassaichi Mazaki);
  • Av: Washington Luiz – 2º Trecho - Centro (Entre R: Afonso Pena de Castro e R: Bento da Cruz);
  • Av: Washington Luiz – 3º Trecho - Centro (Entre R: Gentil Moreira e R: Érico de Abreu Sodré);
  • R: Genaro Samarco - Centro (Entre Av: Pedro de Toledo e Av: Rio Grande);
  • Av: Silvano Faria - Centro (Entre R: Baltazar Rodrigues e R: Sassaichi Mazaki);
  • Av: Bandeirantes - Centro (Entre R: Olívio Pereira Ramos e R: São Paulo);
  • R: Baltazar Rodrigues - Centro (Entre Av: Pedro de Toledo e Av: Bandeirantes);
  • Av: Antônio Balasso – Jd. Vale da Esperança (Entre R: Manoel Lucio Mendes e R: Joaquim Antônio Alves);
  • Av: Rio Grande – Residencial Torres (Entre R: Riciere Lamonato e R: Verano Piromalli);
  • R: Américo Miranda – Residencial Torres (Entre Av: Pedro de Toledo e Av: Rio Grande);
  • R: Manoel Ribas – Jd. Nosso Teto (Entre R: Adauto de Oliveira Serra e R: Ver. Antônio Novaes);
  • R: Américo Maciel de Castro – Jd. Nosso Teto (Entre Av: Minas Gerais e R: Carlos Rodrigues Pinto).
  •

“Todo o investimento é fruto da parceria que temos construído com o Governo Estadual, o ex-governador Geraldo Alckmin, não mediu esforços para viabilizar as obras de recape e atendermos mais uma demanda de nosso município, seguimos avançando com nossa gestão” afirmou o Prefeito Dr. Artur.