07 MAI 2018
Prefeitura instala lixeiras pela cidade

A Prefeitura de Promissão através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente instalou diversas lixeiras pela cidade. O serviço foi realizado na última sexta (4), foram 23 ao todo.

As lixeiras foram colocadas nos seguintes locais: quatro na Praça 1º de maio, uma de cada lado no cruzamento entre a Avenida Pedro de Toledo com Rua Olívio Pereira Ramos, uma na esquina do Banco do Brasil na Avenida Pedro de Toledo, uma em cada lado do cruzamento entre a Avenida Minas Gerais e a Rua Érico de Abreu Sodré, uma em cada lado do cruzamento entre Avenida Minas Gerais e a Rua Gentil Moreira, uma em cada lado do cruzamento entre a Avenida Minas Gerais e a Rua Gentil Moreira em frente à Ótica Exata, dez na Praça Nove de Julho, duas no Velório, quatro na Rodoviária, três na Escola Orlando Donda e uma na Avenida Rio Grande entre a Caixa Federal e o Correio.

“A instalação das lixeiras é muito importante para a preservação do meio ambiente e do bem estar social, é importante que os cidadãos colaborem cuidando das lixeiras e denunciando prováveis atos de vandalismo para que não venham danificar as lixeiras ou qualquer patrimônio público, conto com o apoio da população para que continue contribuindo conosco” comentou o Prefeito Dr. Artur.