07 MAI 2018
Prefeito realiza entrega de Kits Escolar para alunos do Ensino Infantil

Durante a última semana, o Prefeito Dr. Artur, a Primeira Dama Andrea Novaes e Secretária de Educação, Daniela Augustinho, realizaram a entrega dos Kits Escolares que foram adquiridos através da ata do FDE.  Os Kits foram entregues para todos os alunos das escolas de Ensino Infantil da rede pública.

Pensando em facilitar e proporcionar comodidade aos alunos, o kit ficará na própria escola e não precisará ser levado e trazido todos os dias. Ao todo, foram adquiridos 1177 kits para o Ensino Infantil, na próxima semana, foi investido um total de R$33.897,60. Os kits são compostos por:

• Caderno de desenho-2 unidades;
  • Agenda escolar;
  • Canetinha hidrográfica (12 cores);
  • Giz de cera grande (12 cores);
  • Lápis de cor grande em resina termoplástica (12 cores)-2 caixas;
  • Lápis grafite em resina termoplástica-4 unidades;
  • Massinha para modelar (6 cores)-2 caixas;
  • Apontador com depósito-2 unidades;
  • Pincel nº: 8;
  • Borracha branca-2 unidades;
  • Tubo de cola branca-2 unidades;
  • Tesoura sem ponta;
  • Guache (06 cores).

“Mais uma vez conseguimos cumprir com a meta de entregar os kits escolares e entregamos todos os kits do Ensino Infantil, foram 1177 alunos atendidos e mais uma vez contamos com o apoio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE)” afirmou o Prefeito Dr. Artur.