10/05/2018 às 11:53:00
Prefeito inaugura Centro de Fortalecimento e Condicionamento Físico da SELT

Ontem ocorreu a reinauguração do Centro de Fortalecimento e Condicionamento Físico da SELT, localizado na Avenida Silvano Faria, nº 989, centro. O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Artur, o Vice Zé Higor, o Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Roger da Cunha, todo o corpo de gestores da Prefeitura, Vereadores e demais membros da população.

O Centro será aberto para toda a população, funcionará de segunda a sexta em dois períodos. De manhã, das 7h às 11h e durante à tarde das 14h às 18h. Que desejar realizar as atividades deve comparecer a SELT para se instruir sobre os procedimentos. Quem tiver interesse também pode entrar em contato pelo telefone: 3541-0131.

O prédio foi reformado e ampliado. Novos aparelhos foram adquiridos. Tudo foi reestruturado pensando no bem estar dos munícipes. Todos podem fazer uma visita e conhecer o local.

“Mais uma obra finalizada e entregue com tudo nos conformes, o Centro de Fortalecimento e Condicionamento Físico da SELT beneficiará todos aqueles que utilizarem, é um local que irá contribuir para melhorias na saúde e bem estar do munícipe e estou muito orgulhoso de mais está realização” afirmou o Prefeito Dr. Artur.