25 MAI 2018
Prefeitura inicia obras do Programa Melhor Caminho

Nesta segunda feira (21), foi iniciada a obra do Programa Melhor Caminho. O início da obra de recuperação das estradas rurais do município foi vistoriado pelo Prefeito Dr. Artur e o Secretário de Obras, Clécio Vedoato.

A obra está sendo feita através de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e o município, que fazem parte do programa Melhor Caminho. O município foi beneficiado com um total de R$909.929,57 e serão recuperados 6,5 km de estradas rurais. O projeto conta com diversas benfeitorias, como: Terraplanagem, construção de lombadas de terra, construção de aterros e instalação de tubulação para escoamento de águas pluviais.

Um total de nove bairros será beneficiado pela obra, sendo eles: Matão de Cima, Matão de Baixo, Rio Feio, Pau d´alho, Antinha, Barreiro, Areia Branca, Barro Branco e Barra Mansa. Toda a área é dividida em 95 proprietários.

“O projeto irá beneficiar muitas famílias moradoras da região e produtores rurais no deslocamento para a cidade e escoamento da produção agrícola, além de ser uma conquista que eu almejava desde o meu mandato como vereador no ano de 2013 e, agora atendido pelo Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado Arnaldo Jardim” afirmou o Prefeito Dr. Artur.