05 JUN 2018
Dr. Artur recebe e parabeniza carateca Saraah

Durante a tarde desta segunda-feira o Prefeito Dr. Artur recebeu em a atleta Saraah e sua mãe, Regina. A karateka veio exibir suas mais novas conquistas, as duas medalhas de prata conquistadas no último Campeonato Nacional em Ponta Porã, disputado nos últimos 26 e 27 de maio.

A jovem compete nas categorias Katá e Komitê e conquistou à prata em ambas no Nacional, no mês de março ela já havia disputado o Paulista na cidade de Bady Bassitt e conquistou o ouro no Katá e a prata no Komitê

Saraah é um jovem talento em desenvolvimento, a atleta tem apenas 13 anos é faixa laranja e atualmente luta na categoria juvenil. Ela está se preparando para o próximo Campeonato Mundial, na Argentina, que será em novembro. O próximo desafio será no dia 26 de junho, na cidade de Barbosa pelo Open Educativo.

“Reconhecer os esforços da Saraah é apenas uma prova de que temos grandes talentos em nossa cidade e que todos merecem apoio e incentivo, parte de nosso reconhecimento é a lei de incentivo ao atleta, Saraah já está inscrita no programa e ainda colherá muitas conquistas para representando o município” afirmou o Dr. Artur.