11/06/2018 às 14:19:00
Confira os resultados da primeira rodada do Vôlei de Praia

Neste último fim de semana, na área de lazer do munícipio, aconteceu o 1º Torneio de Vôlei de Praia, com a participação de duplas de Promissão e região. No sábado (09), foi realizada a competição feminina, a dupla campeã representou a cidade de Sabino, com as jogadoras Bruna e Staell que venceram na final a dupla de Lins, Késia e Tainá. O terceiro lugar ficou com outra dupla de Lins, com as atletas Fran e Ray que venceram a dupla Ana Luíza x Yara, de Promissão.

A rodada de domingo (10), foi composta pelos jogos dos homens, que também disputaram grandes partidas. O torneio se iniciou às 9h e teve seu encerramento as 19h30, após um longo dia de batalhas entre as duplas. Ao final da competição a dupla campeã foi da cidade de Araçatuba, com os atletas Alan e Alex que venceram Luis Alfredo (Carneiro) e Vinicius por 2 sets a 1. O terceiro lugar ficou com a dupla Pedro e Rogério, da cidade de Itápolis que venceram a outra dupla de Araçatuba, Adail e Rogério.