22 JUN 2018
ASS. SOCIAL
Alunas de Crochê do FUSS presenteiam idosos do Lar Santa Madre Paulina

O grupo das Alunas de Crochê do FUSS, que tem aula com a Professora Márcia, acompanhadas pela Presidente do Fundo, Andréa Novaes Franco e por algumas Promotoras da Alegria, visitaram o Lar “Santa Madre Paulina” na última terça-feira (19).

As alunas confeccionaram sapatinhos de lã para todos os idosos atendidos pelo Lar, são 32 que residem no local e 6 que fazer parte do Programa Municipal, Casa Dia. Eles também ganharam uma touca cada, as Promotoras também passaram um longo tempo conversando com os moradores durante a visita.

O Lar é mantido por doações que podem ser feitas através de qualquer quantia, mantimentos e roupas. As doações são importantes, mas os idosos também precisam de carinho, assim como qualquer pessoa, o horário de visitas é das 14h às 16h e todos são bem vindos para conhecer o trabalho desenvolvido no local. Para mais informações: 3541-0047.