02 JUL 2018
Sábado agitado tem campeão da 2ª Copa Inverno de Futsal

Aconteceu no último sábado (30), a grande final da 2ª Copa Inverno de Futsal. O jogo que decidiu o título e o confronto de terceiro e quarto aconteceram na quadra do Grêmio. A equipe do 4 Corações foi a grande campeã.

O jogo que definiu o terceiro e quarto colocado o Point Natural venceu o Arsenal por 10 a 2. A grande final foi emocionante e sua decisão aconteceu apenas no fim do segundo tempo de jogo, a equipe do 4 Corações ganhou por 1 a 0 do Bahea Vida Nova, o gol saiu com menos de um minuto para o fim do jogo.

Os times e os melhores jogadores ganharam premiação em dinheiro. O primeiro colocado ficou com R$ 1.000,00, o segundo com R$ 700,00 e o terceiro com R$ 400,00. O artilheiro do campeonato, Thiaguinho do Point Natural, ficou com R$ 100,00, o Bahea Vida Nova com a defesa menos vazada, faturou mais R$ 100,00 e o Badaró da equipe do 4 Corações ficou com o prêmio de destaque da competição, levou R$ 100,00 também.

Durante os jogos de 3º e 4º e a final foram sorteados diversos brindes para os presentes, além disso, também foram sorteadas três bicicletas. A 2ª Copa Inverno de Futsal foi mais um evento realizado pela Prefeitura de Promissão e organizado pela Secretaria de Esporte Lazer e Turismo. O Prefeito Dr. Artur esteve presente e participou da entrega dos prêmios aos atletas e dos brindes aos presentes.