05/07/2018 às 15:16:00
Prefeito Dr. Artur conquista recape para Vicinal Promissão/Guaiçara

Nesta quinta-feira, o Prefeito Dr. Artur estevem em São Paulo, junto do Prefeito de Guaiçara, Vadinho, onde se encontraram com o Deputado Estadual Ricardo Madalena. A visita oficializou o tão aguardado recape da Vicinal Promissão/Guaiçara. A assinatura aconteceu na superintendência do Departamento de Estradas e Rodagens (D.E.R.) e foi acompanhada pelo Superintendente, o Engenheiro Raphael do Amaral Campos Junior.

O recape será completo, beneficiará os dois municípios que são ligados pela estrada e todos os outros que estão em torno das duas cidades. A verba virá do Governo Estadual, através de um convênio firmado pelos prefeitos, totalizando R$ 5,6 milhões.

“Todo o empenho de minha gestão e a confiança que vem sendo depositada em meu trabalho está dando frutos, mais uma conquista alcançada, essa que era aguardada por todos os munícipes de Promissão e demais cidades que utilizam a estrada, continuarei trabalhando para que novas metas sejam atingidas, e, assim construiremos uma cidade cada vez melhor” afirmou o Prefeito Dr. Artur.