17 JUL 2018
Quadra do Jardim São João recebe reforma

A Prefeitura de Promissão está realizando as obras da quadra poliesportiva do Jardim São João. O Prefeito Dr. Artur visitou o local acompanhado do Secretário de Obras, Clécio Vedoato, do Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Roger da Cunha e do Diretor de Esportes, Betão Mangili.

O prédio está passando por uma reforma completa, que atingirá os vestiários, piso, telhado, grades e demais partes.  A obra está perto de ser finalizada e logo estará pronta para ser utilizada pela população.