25 JUL 2018
Promissão voltará a realizar Jogos Interescolares

A Prefeitura de Promissão através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, está planejando a volta dos jogos Interescolares. Hoje, foi feita uma reunião no Anfiteatro Municipal, com o Secretário, Roger da Cunha, o Diretor, Betão Mangilli, a Professora da SELT, Karina e os representantes das escolas.

No encontro, estiveram presentes: Profª. Fátima Diretora, Escola Orlando Donda, Prof. Reginaldo, Escola Zeta Objetivo, Prof. Coordenador Airton, Escola Zeta Objetivo, Profª. Coordenadora Marici, Escola LC Anglo, Profa. Mayanna, Escola Navas, Prof. Diretor José Antonio, Escola Coronel e Prof. Patrese, Escola Moacyr Miranda Pinto.

Os jogos não são realizados na cidade há cerca de 20 anos, nesta edição, contará com as modalidades de voleibol, basquete, futsal, tênis de mesa, handebol, dama e xadrez. Todas as modalidades serão disputadas por equipes masculinas e femininas. Os jogos serão realizados na Quadra do Grêmio e na Maria Cristina Schimidt.

Os alunos que quiserem participar deverão estar cumprindo com suas obrigações escolares (boa frequência e boas notas). A participação nos jogos será uma maneira de coroar a boa participação escolar.

“Estamos resgatando uma tradição esportiva que existia no município, aliando ao desenvolvimento educacional, sempre mantendo esporte e educação, juntos” afirmou o Prefeito Dr. Artur.