31 JUL 2018
ASS. SOCIAL
Prefeito Dr. Artur realiza entrega dos primeiros uniformes escolares

Na noite de ontem (30), o Prefeito Dr. Artur iniciou a entrega dos uniformes escolares da rede municipal de ensino. Está primeira entrega foi feita para as crianças e para as turmas do EJA na Agrovila Central. Também estiveram presentes a Secretária de Educação, Daniela Augustinho e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa Novaes Franco.

Durante a cerimônia estiveram presentes as seguintes turmas: Agrovila Tietê, EMEI cantinho do céu, Agrovila central, EJA Central, EJA Birigui Prainha, EJA Agrovila dos 44 e EJA Agrovila Campinas e EJA Agrovila José Bonifácio. Os uniformes foram comprados através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

“Ontem nós iniciamos a entrega dos uniformes escolares, algo que era esperado por todos, demandou certo tempo, pois fizemos tudo de maneira correta, e o processo para compra dos uniformes através de licitação gerou este prazo, fico feliz que tenha dado tudo certo e todas as condições para uma boa educação estejam sendo empregadas” afirmou o Prefeito Dr. Artur.