07/08/2018 às 11:08:00
Prefeito Dr. Artur realiza entrega de uniformes em mais quatro escolas

Ontem (06), o Prefeito Dr. Artur realizou as entregas dos uniformes escolares da rede municipal de ensino em quatro escolas, Creche Mundo da Fantasia, Creche Catatau, EMEI Raios de Sol e Creche Raio de Luz. Também estiveram presentes a Secretária de Educação, Daniela Augustinho e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa Novaes Franco.

Durante a cerimônia estiveram presentes os pais, acompanhados dos alunos. O Prefeito fez um breve discurso após a Secretária da Educação, onde foi dito que será feita a reforma na Creche Raio de Luz. Também foi realizada uma dinâmica entre os pais e os alunos, foi utilizado um livro que faz parte do Kit de Material Escolar Municipal.

“Mais quatro entregas realizadas, e, novamente mais alunos e pais felizes, também pude explicar que estamos trabalhando para viabilizar a reforma estrutural da Creche Raio de Luz, mais um pedido da população que será sanado” afirmou o Prefeito Dr. Artur.