09/08/2018 às 11:08:00
Prefeito Dr. Artur realiza última entrega de uniformes

Ontem (08), o Prefeito Dr. Artur realizou as últimas entregas dos uniformes escolares da rede municipal de ensino na EMEI Pingo de Gente, no Distrito de Sta. Maria do Gurupá e na EMEI Tutuca. Também estiveram presentes a Secretária de Educação, Daniela Augustinho e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa Novaes Franco.

Durante a cerimônia estiveram presentes os pais, acompanhados dos alunos, coordenadoras e professoras das escolas. O Prefeito fez um breve discurso após a Secretária da Educação.

“Com o fim das entregas, concluo mais uma etapa, tudo foi feito de forma coesa e transparente, resultou em um pequeno atraso, mas todos os uniformes foram entregues e pude acompanhar a felicidade de todos que receberam” afirmou o Prefeito Dr. Artur.